Minha arte começou aos quinze anos através de um desejo imenso de expressar toda a rebeldia e a crise de adolescência que vivia.

Ao longo dos anos fui aprimorando o que realmente isso significava e o quanto poderia influenciar a vida das pessoas.

 

 

Foto de Otávio Veiga.

Sou uma pessoa que particularmente aprecio a beleza. Esteticamente gosto da harmonia e cores, e me expresso cem por cento através das minhas pinturas, pois todas elas estão ligadas com a maneira pela qual sempre vivi. Acredito que a arte, em todos os níveis, possa realmente transformar e elucidar o ser humano.

 

Minha arte sempre me colocou no caminho da verdade, que continuo buscando, pois ela é um canal direto com o que todos nós procuramos na essência – alegria, felicidade e encontrar o que realmente viemos fazer neste mundo, e imagino que cada obra possa efetivamente criar possibilidades infinitas nas pessoas, impactá-las através das minhas cores e das imagens que crio e recrio.

Foto de Otávio Veiga.

Foto de Otávio Veiga.

Hoje, penso no universo de pessoas que posso atingir através de cada imagem e o quanto isso possa fazer uma diferença positiva na vida delas.

Desenvolvi uma arte terapia baseada na minha própria experiência, a qual transmito hoje individualmente para pessoas que tem interesse em pintar.

Acredito que ao exibir os meus quadros consigo emocionar quem os vê e que cada trabalho compartilhado é uma forma de alegrar e levar amor e cor para a vida das pessoas.

 

 

Foto de Otávio Veiga.

Foto capa do site, Otávio Veiga.

©2015 - Zione Sant 'nã -Todos Direitos Reservados